sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

meu mundo[...]

[...]eu não sei se daqui 2 ou 3 anos eu vou estar pensando do mesmo jeito que hoje, se vou estar gostando das mesmas coisas , não sei se ainda vou estar sonhando alto como hoje eu sonho, não sei se vou está pensando em você como todos os dias eu penso ...  realmente eu não sei o que pode passar na minha cabeça daqui um tempo, quem sabe eu esteja mais madura o suficiente para entender algumas coisas da vida que hoje eu não consigo entender , ou até mesmo eu possa continuar não entendendo essas  banalidades que acontecem ! Ou daqui uns 2 ou 3 anos talvez eu esteja querendo aproveitar melhor o que hoje eu não aproveito com tanto valor , mas será que pode ser tarde demais? quando penso nisso, eu acho melhor aproveitar a vida como se não houvesse o amanhã , aproveitar o máximo que eu puder, sorrir , amar ,  brincar, me divertir porque um dia agente morre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário