sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Ando Devagar;

[...]porque já tive pressa, E levo esse sorriso, porque já chorei demais, Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe, Só levo a certeza de que muito pouco eu sei, ou Nada sei, conhecer as manhas e as manhãs, O sabor das massas e das maçãs. É preciso amor pra puder pulsar, é preciso paz Pra poder sorrir, é preciso a chuva para florir. Penso que cumprir a vida, seja simplesmente Compreender a marcha, ir tocando em frente, Como um velho boiadeiro, levando a boiada Eu vou tocando os dias pela longa estrada, eu vou, Estrada eu sou, [...] , Todo mundo ama um dia, todo mundo chora, Um dia a gente chega, no outro vai embora, Cada um de nos compõe a sua história, cada ser em si Carrega o dom de ser capaz, e ser feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário