sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ele: oi podemos conversar?

Ela: Oiiê, claro que sim.
Ele: Sabe, você sempre foi uma grande amiga minha, mais talvez por minha timidez, não tinha coragem de me abrir com você, sabe, realmente o que eu sinto...
Ela: Huum, eu te considero como um grande amigo, mais sinceramente, nao estou te entendendo \:
Ele: É, agente se vê muito pouco pelo fato de morarmos longe...
Ela: Pois é viu, eu gostaria que nos vissemos mais.
Ele: Mais sempre que eu te vejo, sinto algo meio estranho dentro de mim, entende, nunca senti isso antes
Ela: Olha, não sei o que é isso que você pode estar sentindo, mais você nao acha que esta confundindo, nossa amizade com algum outro sentimento?
Ele: Eu preciso lhe dizer uma coisa que há algum tempo, venho querendo dizer.
Ela: Então diga...
Ele: Eu sinto algo muito forte por você, mais do que uma simples amizade.
Ela: Ãn?
Ele: Você gostaria de ser mais do que minha amiga? minha namorada?
Ela: ...
Ele: Me responda por favor, mais te peço, que se a resposta for negativa, apenas me diga Não, não me machuque muito.
Ela: Tudo bem, eu tambem gostaria de lhe dizer uma coisa.
Ele: ...
Ela: Eu não sei muito bem o que estou sentindo, mais meu coração acelera sempre que te vejo, mais nao compreendo muito bem isso, entao eu gostaria de um tempo para pensar em sua proposta, pois não quero adiantar as coisas, e assim, sair com meu coração machucado, por estar confundindo um sentimento tão sério, esntão amanha eu vou voltar para minha casa, e no msn agente conversa melhor!
Ele (meio cabisbaixo): Está certo, só espero que nossa conversa de hoje, nao possa interfirir na nossa amizade, porque como seu namorado, ou nao, você sempre sera minha melhor amiga.
- No dia seguinte, ela foi embora e ao chegar em sua casa, corre para seu quarto, e vai para o computador conversar com ele, depois de muito ter pensado, enquanto viajava...
Ela (no computador): Oie (:
Ele: Ooi'
Ela: -
Ele: ...
Ela: Então, eu pensei muito na viagem...
Ele: E então? /ancioso#'
Ela: Eu te amo :$
Ele: Oown, tambem te amo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário