sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ressusita-me

{..}Mestre eu preciso de um milagre, transforma minha vida, meu estado, faz tempo que não vejo a luz do dia, estão tentando sepultar minha alegria, querendo ver meus sonhos cancelados. Lázaro ouviu a sua voz, quando aquela pedra removeu, depois de 4 dias ele reviveu. Mestre não há outro que possa fazer aquilo que só Seu nome tem todo poder, eu preciso tanto de um milagre. Remove a minha pedra, me chama pelo nome, muda a minha História, Ressucita os meus sonhos. Transforma e minha vida me faz um milagre, me toca nesta hora, me chama para fora ... Ressucita-me. Tu és a própria vida, a força que há em mim, tu és o Filho de Deus que me ergue pra vencer, Senhor de tudo em mim, já ouço a sua voz me chamando pra viver uma história de Poder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário