quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ele: eu tte amo e irei te buscar;

{..}
Ela :
eu tambem te amo (pelo vidro do carro, e Ele só consegue ver o carro indo embora e um coração feito no vidro)

13 Anos se passaram desde aquele dia.

Ele um dia lendo o jornal, viu uma foto de uma bela moça , loira, que aparentemente parecia muito aquela menina por qual jurou amor eterno. E no Jornal dizia que ela tinha morrido num incêndio de um apartamento.
Ele muito triste e com a consiencia pesada de não ter ido busca-la enquanto ainda era tempo.
Chegando ao lugar do incendio, ''Ele'' por acaso viu a Mãe da ''Ela'' chorando enfrente ao predio incendiado.

Mãe: Meu filho é você mesmo ? Aquele garotinho de 13 anos atras ?
Ele : Sou eu sim, e me arrependo de não ter vindo buscar sua filha como eu tinha prometido a ela, e hoje veja só o que aconteceu, ela morreu, nesse incendio
Mãe : mas ..
Ele : Eu precisava do amor dela, só escrevia esses textos pra me consolar em casa, de nunca ter ido atraz dela, e veja só , ela nunca lerá nenhum deles, eu nunca mais vou amar ninguem como eu a amei, minha vontade é de me matar para estar ao lado dela, eu a amei como nunca amei alguem.
Mãe : Mas meu jovem, ela não morreu
Ele : não ?
Mãe : A prima dela que é bem parecida com ela que morreu nesse incendio e ela morava comigo e com a minha filha , sobrevivemos, mas ela estava lá na hora do incendio
Ele : E sua filha onde está ? fala pelo amor Deus
Mãe : Atras de você

(Ele olha para tras e toma um grande susto, Ela com os olhos cheio de lagrimas disse...)

*Ela : Ouvi tudo que você disse, e sei o quanto a vida deve estar sendo dificil pra você, mas saiba que te esperei durante 13 anos, e estava pronta pra esperar mais 13, porque eu sei que um dia você iria vir me buscar como havia prometido a 13 anos atras.


Ela o beija e os dois vão para a casa dela.



13 anos depois...

Eles ainda continuam juntos

Ele, arrumou um emprego como diretor de uma pequena empresa.
Ela, teve 2 filhos gemeos identicos.

Hoje vivem num bairro de classe media, e se amam demais.


Moral : Não importa o quanto demorar, não importa qual for a distancia, não importa quantos anos passem sem se ver. Se o amor existe dentro de cada um, o amor mesmo depois de 13 anos há de florecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário