segunda-feira, 25 de abril de 2011

Anjos choram ...

{..}Eu não deveria ter ido embora, eu teria ficado se você tivesse falado, nós poderíamos ter feito tudo ficar ok, mas apenas jogamos a culpa pra frentte e pra trás.
Nós tratamos o amor, como um esporte o ultimo bateu tão baixo, ainda estou no chão.
Eu não poderia ter me reparado para esta queda destruída em pedaços curvada no chão, amor natural conquista tudo, lembra que costumávamos a tocar o céu e .....
Raio não atinge o mesmo lugar duas vezes, quando eu e você dissemos adeus, ouvi os anjos chorarem, amor verdadeiro é um presente mais deixamos levar pela tempestade, toda noite eu sinto os anjos chorarem.
Nosso amor não pode ser ressucitado?

traga-o de volta e vamos fazer o certo, estou no limite, apenas tentando sobreviver enquanto os anjos choram

Nenhum comentário:

Postar um comentário