segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ele: Desculpa mas, não dá

[...]
Ela: Porque desculpa?
Ele: Por tudo de errado que fiz com você.
Ela: Amor, eu já te desculpei. Não tenho mais mágoas de você, isso não seria bom pra mim e pra você.
Ele: Promete que vai me amar depois do que eu vou te contar?
Ela: É claro amor, eu te amo muito. Mas o que aconteceu?
Ele: (silêncio) Teremos que terminar, e você terá que seguir sua vida sem mim daqui para frente.
Ela: (chorando) Me diz o porque desta decisão?!
Ele: (chorando) Vai ser melhor assim, você vai ter que me entender. (abraça ela)
Ela: Mas antes de tudo, quero te falar uma coisa muito importante!
Ele: Diz amor.
Ela: Amor, estou grávida.
Ele: Amor, você terá que cuidar deste filho sózinha!
Ela: (começa a chorar muito)
Ele: Sai correndo, indo embora.
Ela: (chorando muito) vai pra casa.
Passou uns dias... ela percebe que o rapaz não está indo para a escola mais, então descidiu ligar na casa dele, mas ninguém atendia. Então ela resolve falar com a irmã dele.

Ela: Oie, o que aconteceu com meu namorado?!
Irmã: Você não sabe?
Ela: Do que?
Irmã: Ele foi internado ontem no Hospital, pois estava com Câncer. Só tem esta semana de vida.
Ela: (começa chorar) Pediu o endereço do Hospital.
Irmã: Me arruma um papel, que eu anoto para você.
Ela chegando lá:
Ela: (entrou no Hospital) Qual número do quarto que está meu namorado? A enfermeira, vai e á leva até ele.
Chegando lá, ela vê seu namorado deitado numa maca cheio de instrumentos estranhos.
Quando ela vê aquela cena, ela começa chorar desesperadamente
Ela: Amor, fala comigo pelo amor de Deus.
Ele: Amor, também te amo, mas você terá que cuidar de nosso filho. Não te falei que estava donate antes para não de fazer sofrer.
Ela: Amor o nosso filho morreu, eu fiz um aborto. Me perdoa. Pensei que você tinha terminado comigo porque estava grávida.
Ele: (com seus olhos cheios de lágrimas) Sim, eu te perdoô.
Ela: (ela o abraça e diz te amo muito)
Depois de três segundos, á máquina desliga, e seu namorado morre.
Ela começa a gritar.
Depois do interro dele, ela faz uma carta e entrega á Irmã dele, para ela lêr, e mostrar para a família dela.
A menina sai correndo e se joga na frente do carro.
Depois de todo mundo ter lido, lá estava escrito: Eu morri para ficar ao lado do meu verdadeiro amor.
Nós fizemos uma promessa, que iriam para qualquer lugar juntos.
Pois cumprimos nossa parte

Nenhum comentário:

Postar um comentário